Prazos de Envio e Entrega

DA CONFIRMACÃO DE PAGAMENTO

O pedido só será enviado após a CONFIRMAÇÃO do pagamento pela loja Rocha Madrid Sports. Em compras realizadas com pagamento via CARTÃO DE CRÉDITO, a aprovação é imediata via PagSeguro. Já os pagamentos via BOLETO BANCÁRIO, a confirmação pode demorar até 72 horas através da plataforma PagHiper.

 

DOS PRAZOS

TODOS OS PRAZOS PARA IMPORTAÇÕES estão sujeitos a extensões ou a diminuições, sendo esses prazos informados apenas estimativas, com base na maioria de pedidos entregue, ou seja, o prazo pode demorar mais como também pode chegar mais rápido. 

MUITO IMPORTANTE: Os produtos podem levar entre 1 e 4 DIAS ÚTEIS após a confirmação de pagamento do pedido, para serem DESPACHADOS tanto para PRONTA ENTREGA, quanto para IMPORTAÇÃO.

 

O prazo de recebimento de sua encomenda está sujeito a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios  e outros motivos de força maior. 

ENDEREÇO: Para que a entrega de sua encomenda ocorra no menor tempo possível e sem imprevistos, é necessário ter ATENÇÃO ao preencher o endereço de entrega, pois não nos responsabilizamos por pedidos não entregues devido ao preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de entrega no ato do cadastramento.

É muito importante ter pessoas aptas a receberem a encomenda em sua casa, pois caso não haja ninguém no endereço informado, após 3 (três) tentativas de entrega sem sucesso, os Correios devolverão sua encomenda ao país de origem. Neste caso, o reenvio do produto terá um custo adicional de frete que deverá ser pago pelo cliente. 

Caso não seja possível ter alguém em casa para receber a encomenda, é conveniente que seja informado seu endereço de trabalho como endereço de entrega.

O cliente ao realizar uma compra em nosso site deve estar ciente que pode receber sua encomenda tanto antes quanto após os prazos informados, devido ao processo de importação.

Por se tratar de uma importação, as encomendas estão sujeitas a cobrança de impostos aduaneiros, cujo pagamento é de inteira responsabilidade da loja Rocha Madrid Sports.

É perfeitamente normal que alguns pedidos tenham os códigos de rastreamento com algum tipo de problema, se você comprou, deve aguardar o prazo de envio do código de rastreamento, após o recebimento você deve aguardar até 72hrs para a veiculação do código no fluxo postal, após esse prazo, caso seu código ainda não esteja funcionado, entre em contato com nosso time de suporte para abrir um chamado, esse chamado tem um prazo de resposta entre 3 á 5 dias úteis após a data da abertura e confirmação da abertura, sendo esse um procedimento interno, o cliente receberá um protocolo da abertura do chamado, esse protocolo poderá ser consultado com nosso time de suporte durante todo o processo. 

Em alguns casos o problema não será solucionado entre 3 á 5 dias úteis, sendo o cliente informado a todo momento sobre os prazos excedentes. 

ATENÇÃO: Todas as compras efetuadas no período de SETEMBRO a FEVEREIRO estarão sujeitas a um prazo de entrega mais longo devido ao AUMENTO da demanda interna dos CORREIOS e da RECEITA FEDERAL DO BRASlL (ALFÂNDEGA), essa informação é válida apenas para IMPORTAÇÕES

Devido à impossibilidade de prever uma data exata para a entrega das encomendas, a Intermediadora de Importação Rocha Madrid Sports, em hipótese alguma se responsabilizará pela entrega de produtos, antes da data de eventos específicos (Casamento, Aniversário, Formatura, etc.), já que o processo de IMPORTAÇÃO depende de várias variáveis, sendo a principal, a liberação do produto na Alfândega Brasileira, em cujo trabalho não podemos interferir por tratar-se de serviço prestado pelo Governo Federal.

OBS.: Caso o produto encomendado esteja fora de estoque, e o cliente escolha o envio de outro produto em substituição ao anterior, este processo demandará um pouco mais de tempo e o prazo de entrega será maior do que o informado acima, pois será necessário encomendar o produto em outro fornecedor que também precisará de um tempo específico para processar o pedido.

É necessário ter PACIÊNCIA quando se decide fazer uma importação, que devido a grande distância entre os países, é um processo complexo envolvendo muitas variáveis e de difícil logística, sendo muito diferente do processo de envio das encomendas nacionais.

NOTA: Caso os produtos já tenham sido enviados e ocorrer cancelamento de pagamento não justificado por parte do cliente, este será acionado judicialmente. Entende-se por cancelamento de pagamento não justificado, aquele que ocorre sem que o comprador tenha sido prejudicado, tendo a loja agido em plena concordância com sua Política de Vendas.

 

PRAZO MÁXIMO DE ENTREGA E PROBLEMAS
 

O Prazo MÁXIMO para entrega é de 120 dias, após esse prazo as encomendas serão consideradas perdidas e o cliente terá a opção de um novo envio do produto ou devolução do pagamento. Infelizmente estamos sujeitos a esse tipo de problema, tendo em vista que nossa empresa não efetua a entrega, e sim a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos. Em hipótese nenhuma o cliente terá prejuízo a comprar em nosso site.